Terça, 07 Dezembro 2021 17:25

Projeto Campo Limpo premia alunos em concurso de desenho e redação

A cerimônia de premiação aconteceu na Escola Municipal Padre Luso Matos, unidade em que estuda o aluno Rafael Tiago Oliveira, vencedor Nacional na categoria desenho.

Alunos de 20 escolas da rede municipal de ensino de Porto Nacional, vencedores dos concursos de desenho e redação no Programa de Educação Ambiental Campo Limpo 2021, foram premiados pelos seus trabalhos, nesta última sexta-feira, (03/12).

O programa é parte do Sistema Campo Limpo, programa brasileiro de logística reversa de embalagens vazias de defensivos agrícolas que envolve agricultores, indústria fabricante, canais de distribuição e poder público com o conceito de responsabilidade compartilhada.

Foto: Aprossoja e AREIA

Foto: Aprossoja e AREIA

As redações e desenhos caprichados garantiram tablets para os vencedores. Houve também sorteio de 01 notebook entre os professores das crianças premiadas e, um sorteio de 01 tablet entre os participantes da live.

A Escola Padre Luso Matos, ganhou 01 impressora e uma smart tv.

Última modificação em Terça, 07 Dezembro 2021 17:55